top of page

Lembrancinhas de casamento dos famosos!


Lembrancinha do casamento de Deborah Secco e Roger Flores

Para lembrancinhas Deborah e Roger serviram os bem-casados dentro de uma caixinha transparente e as também tradicionais amêndoas vinham dentro de um mini vestido de noiva. Fofo! Tambem foi distribuído um terço que foi distribuído dentro de uma latinha aos convidados e um potinho de brigadeiro acompanhado de uma colher de pau! Fez muito sucesso. Os noivos também ofereceram chinelos para quem ficasse cansado.

Lembrancinha do casamento de Juliana Paes e Carlos Eduardo

A lembrancinha do casamento de Juliana Paes e Carlos Eduardo para os convidados foram caixinhas de madeira com amêndoas e 2 bem-casados. A Le Box faz essas caixinhas com as amêndoas e você pode completar com os bem casados. Confira aqui os modelos ou peca o sua caixa personalizada com suas medidas.

Lembrancinha do casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Para os convidados Bruno e Giovanna presentearam com uma caixinha de madeira recheada com 6 docinhos. A Le Box faz essas caixinhas com as amêndoas e você pode completar com os bem casados. Confira aqui os modelos ou peca o sua caixa personalizada com suas medidas.

Lembrancinha do casamento de Adriane Galistei e Alexandre Iodice

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice se casaram e fizeram o batizado do filho no mesmo dia. Os convidados levaram para casa uma vela perfumada, brigadeiro de colher e uma medalinha de Nossa Senhora das Graças.

Lembrancinha do casamento de Nicole Kidman e Keith Urban

Nicole Kidman e Keith Urban optaram por uma lembrancinha de casamento sofisticada: um relógio de mesa da Tiffany & Co. que vinha com a frase "A Moment in Time"

Lembrancinha do casamento de Sandy e Lucas Lima

O romantismo e delicadeza de Sandy tomou conta do pedaço. A cantora escolheu como lembranças de casamento, lindos guardanapos bordados com frases românticas acompanhados, é claro, dos queridinhos bem casados. Uma ideia bastante criativa e meiga que você pode se inspirar, que tal?

Lembrancinha do casamento de Kate e William

O casal apostou em oferecer aos seus convidados frascos de perfume com fragrância masculina e feminina, contando ainda com um lindo medalhão em ouro no formato de coração com a foto dos noivinhas e as iniciais dos nomes gravados nos frascos na cor branca e preta. Muito Luxo para os convidados!

Lembrancinha do casamento de Angelica e Luciano Huck

O casal optou trazer conforto para as convidadas. Distribuiram chinelos durante a festa para as convidadas desceram do salto e continuar confortavelmente ate o final da festa.

Lembrancinha do casamento de Ellen Cardoso (moranguinho) e Naldo

As lembranças de casamento foram especialmente elaboradas com o gosto pessoal do casal. Os convidados levaram para casa mini frascos de perfumes. Os frascos de 30 ml, também continham um brasão com as iniciais do nome do casal. Foi também entregue aos convidados um clássico bem casado decorado com uma rosa. A Le Box faz exatamene esse mini Home Spray. Confira aqui.

Featured Posts
Postagens Recentes
Tags
Nenhum tag.
Curta Le Box
  • Facebook Classic
  • Instagram App Icon
bottom of page